Absolutamente garantido, se comprou vai receber o produto ou devolvemos o valor que pagou.
Ao fazer o pedido em nosso site você terá um prazo de entrega estabelecido, que pode conferir antes do fechamento da compra, ou depois, no e-mail que enviamos de confirmação.
O prazo de entrega estabelecido é composto pelo tempo de produção mais o transporte para seu endereço.
Prazo de Entrega = Produção + Transporte
As entregas são feitas por nossos parceiros transportadores.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento, em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
A cada atualização no status de seu pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço e forma de entrega em sua conta. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com nosso setor de atendimento, se ainda não ter sido enviado vamos corrigir.
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para nossa empresa. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço e pagar o valor do reenvio. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
Recuse a entrega
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido.
Ainda assim, se aceitar o produto, por favor, entre em contato com nosso atendimento em até 72 horas.
Se ficar com qualquer dúvida por favor nos envie um e-mail para [email protected]