Você pode solicitar a troca ou devolução em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento.
Para fazer a solicitação entre em contato com nosso setor de atendimento pelo e-mail [email protected]
Informe o nome completo do cadastro, CPF e o motivo da troca ou devolução. Envie fotos que comprovem a avaria ou o problema se for o caso.
O produto deve ser devolvido exatamente como recebido, colocando todas as proteções que acompanham na embalagem.
Assim que o produto chegar à empresa será feita uma analise das condições de envio e devolvido o valor pago.
O reembolso será feito via transferência bancária se pago com boleto ou depósito. Para pagamento via cartão de crédito será estornado o valor, podendo levar até duas faturas para compensação.
Não se aplica a troca, devolução ou cancelamento
• Em quadros personalizados, feitos com a sua foto, vez que o serviço é personalizado e destinado especialmente, somente se estiver com defeito de fabricação.
• Em pedidos com produtos em trânsito, mesmo que em atraso, será feito a troca ou devolução somente após o produto retornar para empresa ou o transportador der como perdido.
Recuse a entrega
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido.
Ainda assim, se aceitar o produto, por favor, entre em contato com nosso atendimento em até 72 horas.
Se ficar com qualquer dúvida por favor nos envie um e-mail para [email protected]